Ultimos Adicionados

Home » » Batman Vs Superman: A Origem da Justiça - CINEMA (EM BREVE)

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça - CINEMA (EM BREVE)

Resultado de imagem para batman vs superman poster
Título Original: Batman v Superman: Dawn of Justice
Título no Brasil: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Gênero: Ação | Aventura | Fantasia | Ficção
Ano de Lançamento no Brasil: 2016
Duração: 151 Min.
Dirigido por: Zack Snyder
Distribuidor: WARNER BROS.
Orçamento: $250.000.000
País de Origem: EUA
Tipo de Filme: Longa-Metragem
Nota IMDB: 7,8
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse e detalhes: No Filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça… O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.
Entre a alegoria política e o fliperama, numa narrativa adulta sombria, sem medo de sangue, o longa-metragem (Batman Vs Superman: A Origem da Justiça) faz justo à confiança que os estúdios Warner depositaram sobre os ombros de Ben Affleck ao confiar ao galã o manto do Homem-Morcego. Seu desempenho é irretocável, trazendo um Batman pós-trauma, zangado e sem esperanças, menos existencialista do que o de Christian Bale.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça pode parecer arrastado, mas provavelmente vai exceder suas expectativas. O longa é um ótimo prelúdio para os filmes da Liga Da Justiça, e faz com que a DC Comics inicie de maneira digna e com muito estilo seu universo cinematográfico expandido e compartilhado. O filme tem muito a dizer e mesmo sendo sério e sombrio, carrega consigo a esperança de tempos melhores. Em síntese, é um grande filme de super-herói.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” satisfará os entusiastas, fãs e fanáticos. Para todo o resto serve como entretenimento passageiro, sem qualquer reflexão ou significado. Seja como for, em sua grande parte, Batman vs Superman funciona, e é o filme pelo qual os fãs estão esperando. Ninguém sairá insatisfeito.

Na trama, após os eventos apresentados em O Homem de Aço, nos quais a cidade de Metrópolis foi quase reduzida a cinzas, ecoando muito o trágico 11 de setembro em Nova York, o bilionário Bruce Wayne (Ben Affleck) resolve que o alienígena conhecido como Superman é muito mais uma ameaça, do que um salvador. Muitos pensam igual a ele, como o jovem magnata Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que toma atitudes mais extremas para que tal “ameaça” seja dizimada de seu planeta. O ricaço psicótico então resolve numa espécie de joguete colocar Superman e Batman, os maiores heróis da Terra, para duelar. E o resultado é… bem, você verá nas telas, tenho certeza.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça é um 

BAIXAR BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA 

Tamanho: 1 GB
Resolução: 1920 x 1080 pixels
Frame Rate: 23.976 Fps
Qualidade: CAM
Nota do Vídeo: 6
Nota do Áudio: 6
Formato: AVI
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Tipo de Áudio: DUBLADO
Canais de Áudio: 2.0 CH
Idioma: Português
Legenda: Português [.SRT]
Servidor: Torrent

LINK PARA DOWNLOAD EM BREVE



Share this article :

Postar um comentário